ELEIÇÕES 2024: SINDUSCON RECEBE CANDIDATOS A PREFEITO DE ITAJAÍ

O Sinduscon da Foz do Rio Itajaí promoveu, no dia 3 de setembro, um encontro com os candidatos a prefeito de Itajaí. O evento, realizado na sede da entidade, teve como objetivo principal conhecer as propostas de cada candidato para o município e demonstrar a disposição do Sinduscon de manter as portas abertas para a futura gestão.

Cerca de 70 empresários estiveram presentes na plateia, demonstrando o interesse do setor em discutir e entender as prioridades de cada candidato para o desenvolvimento da cidade. Algumas perguntas foram feitas aos participantes, previamente selecionadas pelo Sinduscon, garantindo um debate focado nas questões mais relevantes para o setor da construção civil e para o futuro

de Itajaí.

A ordem de fala dos candidatos foi definida por sorteio. O primeiro a se apresentar foi Osmar Teixeira, do PSD, acompanhado de seu vice Marcelo Werner, do Republicanos. Teixeira destacou propostas homologadas com os partidos de sua coligação “Mudança de verdade”, integrada por Republicanos, Podemos, PRD, Avante e PSD. A apresentação teve início às 18h30.

Em seguida, às 19h45, foi a vez de Robison Coelho, do PL, e seu vice Rubens Angioletti, também do PL, exporem suas ideias, da chapa “Itajaí quer ação”, integrada pelo PL, Agir, PP, Federação PSDB/Cidadania e Novo.

Por fim, às 21 horas, Carlos Chiodini, candidato do MDB, e seu vice Márcio Dedé, do União Brasil, apresentaram suas diretrizes, na coligação "Itajaí em primeiro lugar" formada por PDT, MDB, Mobiliza, PSB, União Brasil e Solidariedade.

0 visualização