Caros Colegas Empresários,

Vivemos um momento sem precedentes e de muitas incertezas, mas que certamente superaremos juntos na maior brevidade possível.
Considerando a Pandemia gerada pelo CORONAVÍRUS (COVID-19), e em respeito ao Decreto Estadual n. 515, de 17 de março de 2020, publicado hoje pelo Governador do Estado de Santa Catarina, o SINDUSCON da Foz do Rio Itajaí, orienta que todas as atividades do setor formal da construção civil sejam paralisadas a partir de amanhã, 19/03/2020 (quinta-feira) pelo total de 7 dias, até que sejam definidos os próximos passos.

Estaremos atentos a qualquer mudança de cenário e possibilidade de retorno imediato a todos os associados.

Ainda informamos que estamos em fase adiantada de acordo com o SITICOM para antecipar as férias coletivas de nossos colaboradores.

Itajaí, 18 de março de 2020.

Bruno de Andrade Pereira
Presidente do SINDUSCON da Foz do Rio Itajaí.

**As atividades presenciais na sede o sindicato também estarão suspensas, as demais atividades serão realizadas via Home Office.