De 4 a 7 de julho, no Centreventos, acontecerá o 5º Salão do Imóvel de Itajaí. A proposta é reunir empresas do segmento na geração de ofertas com condições especiais aos clientes finais. Este ano, o Salão do Imóvel acontece de forma simultânea ao Salão Náutico de Itajaí, potencializando a visibilidade das empresas participantes.

Em 2017, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo evento e os negócios formalizados passaram de R$ 30 milhões. Para este ano, a expectativa é registrar incremento de cerca de 10% nesse resultado. "Temos verificado crescimento a cada edição, tanto em números de expositores quanto de visitantes. Um diferencial importante em nosso evento é que boa parte da cadeia produtiva participa, o que   facilita muito para quem procura comprar um imóvel, tendo acesso a vários serviços num único lugar", avalia Bruno Pereira, presidente   do Sinduscon.

Empresas associadas ao Sinduscon têm condições especiais para participar do Salão do Imóvel de Itajaí, que está aberto a todos os interessados que integram o setor. A organização está a cargo da JG Eventos e os preços são comercializados tendo como base o metro quadrado.

Os visitantes terão entrada GRATUITA durante todos os dias do Salão do Imóvel.