Descontos variam de 9,5% a 25%. Benefício vale para os associados ao Centro das Indústrias e aos sindicatos filiados à FIESC.

04/10/2018 - Empresas associadas ao CIESC e sindicatos filiados a FIESC têm descontos na compra de carros da Chevrolet, na Ponto 1. Basta ter CNPJ. Os descontos variam de 9,5% a 25%. O benefício vale para os associados ao Centro das Indústrias e aos sindicatos filiados à FIESC.

A entrega do carro pode ser realizada em qualquer município de Santa Catarina ou em outro estado. A tabela de descontos tem atualização mensal. Para ter acesso ao benefício, os interessados devem clicar aqui e preencher o cadastro. Em seguida, a equipe da Ponto 1 fará contato para finalizar a venda.

Escolha o modelo faça sua cotação que a equipe da Ponto 1 está preparada para melhor atende-lo.